Este site utiliza Cookies de modo a proporcionar-lhe a melhor navegação. Ao continuar está a consentir a sua utilização.     Saiba mais...    
     
   
Quinta, 23 Novembro 2017

 condições gerais 

Domínios  
  Domínios
 
Alojamento Linux
 
Alojamento Windows
  Datacenter
 
Revenda
  Whois DNS
 
 
Webdesign  
  Criação Web
 
Plataforma niceOffice
 
Portfólio
 
 
 
 
Condições de utilização
  • Não é permitido alguns ficheiros nos servidores, entre os quais os Exploits, Torrents, Trackers, Cracks, Warez, Nukes, Flooders e qualquer outro tipo de ficheiro que não esteja em conformidade com a lei ou possa prejudicar o bom funcionamento dos servidores.
  • Não é permitido o uso de alguns programas nos servidores tais como: Port Scanners, Exploits Scanners, Nukes, Flooders e qualquer outro tipo de programa que possa prejudicar o bom funcionamento dos servidores.
  • Não é permitido o alojamento de pornografia, pedofilia, seja ela sob a forma de fotografias ou videos.
  • Não é permitido colocar ficheiros no servidor que contenham conteúdos punidos pelas leis do país onde os servidores se encontram, nacional ou internacional.
  • Utilizar as contas de e-mail para fazer Spam não é permitido, sob pena de correr o risco de ser banido pelas entidades como a SpamCop.
  • O cliente que adquiriu o alojamento é responsável pela divulgação de conteúdo do site, ainda que problemas relativos com a mesma tenham sido efetuados por terceiros, desde que os dados de acesso tenham sido fornecidos pelo cliente.

Pagamentos
  • Os pagamentos devem ser efectuados até ao próprio dia que a conta expira.
  • O modo de pagamento pode ser feito transferência bancária ou depósito.
  • Reservamos no direito de alterar os preços de qualquer um dos seus serviços a qualquer altura, tendo em conta que também notificamos todos os seus clientes das alterações do(s) preço(s) com antecedência.

Suspensões e Cancelamentos
  • Reservamos o direito de suspender e/ou cancelar o serviço a clientes em qualquer altura se tal cancelamento for devido a violação por parte do cliente de alguma das condições descritas neste documento, não será devido qualquer reembolso por desrespeito das condições indicadas.

Direito de Resolução do Contrato
  • A informação referente ao direito de resolução do contrato por parte do consumidor, está descrito em conformidade no Decreto-Lei n.º143/2001. Respeitamos todas as obrigações decorrentes deste decreto, nomeadamente o respeito à existência do direito à resolução do contrato celebrado à distância consignado no artº 6º que assegura que o consumidor dispõe de um prazo mínimo (ver decreto abaixo) para resolver o contrato sem pagamento de indemnização e sem necessidade de indicar o motivo.

Download do Decreto-Lei n.º 143/2001
  •    Ficheiro PDF: DL-143/2001 (necessário leitor de documento PDF - acrobat reader)


Para qualquer informação ou pedido de esclarecimento de dúvidas, contacte-nos.

top


 
 
WEBHOSTING
  WEBDESIGN
  INFORMAÇÕES
 
 
Domínios
Alojamento Linux
Alojamento Windows
Datacenter

  Criação Web
Plataforma niceOffice
Porftólio

  Contacto
Política de Privacidade
Condições Gerais
FAQ's


 

http://niceday.pt  -  Serviços Web, Domínios, Alojamento, Webdesign, Plataformas
Powered by niceoffice, All rights reserved.
Generated page in 0.01014 seconds

Online: 12