Este site utiliza Cookies de modo a proporcionar-lhe a melhor navegação. Ao continuar está a consentir a sua utilização.     Saiba mais...    
     
   
Quinta, 23 Novembro 2017

 A sua plataforma de gestão web 

Webdesign  
  Criação Web
 
Plataforma niceOffice
 
Portfólio
 
 
Domínios  
  Domínios
 
Alojamento Linux
 
Alojamento Windows
  Datacenter
 
Revenda
  Whois DNS
 
 
 
 
O é uma plataforma desenvolvida especificamente com vista à gestão de conteúdos para a web. Com base em diversas linguagens, no seu todo, possibilita o controlo de um vasto leque de informação, em tempo real.

Esta plataforma constitui ferramentas inteiramente desenvolvidas pela nossa equipa e destinadas preferencialmente a clientes industriais e público em geral.

Criamos sites com diversos módulos de gestão de conteúdos para que possa actualizar toda a sua página (textos, imagens, etc) sem ter que recorrer a um programador.
 

 
     GESTÃO WEBDESIGN - Sites dinâmicos

O tem à sua disposição uma gestão de variados conteúdos do website desde informação institucional da empresa à gestão de aspecto gráfico, e dos menus de interface à interligação de outros módulos.
  • Gestão de idiomas e personalização de bandeiras;
  • Detecção automática de idioma;
  • Gestão de menus e submenus;
  • Inserção de botões (desactivo, activo e premido);
  • Gestão de Banners;
    • Individual, rotativo ou aleatório;
    • Possibilidade de embutir um menu em Flash.
  • Actualização de conteúdos;
    • Templates pré-editados;
    • Editor online (fácil utilização e fiabilidade, bastante semelhante a alguns programas do conhecimento e uso comum como o MS Word, por exemplo);
    • Alias editor (possibilidade de editar um template que surge dentro de vários templates).
  • Gestão de popup's (destaques);
    • Gestão de popup's favoritos;
    • Selecção de popup's pré-editados sobre a imagem;
    • Programação do calendário (data de início e paragem);
    • Temporizador de presença;
    • Controlo de opacidade, borders, posicionamento;
    • Personalização do botão 'fechar';
    • Possibilidade de popup's automáticos nacionais (actualizados por nós).
  • Gestão de botões de navegação;
  • Gestão de títulos (da página) com 'bullets';
  • Edição/redirect de vídeos do ;
  • Geração automática de um 'mapa do site' com respectivos links;
  • Galeria de Imagens;   new
  • Botão "backtop" automático;   new
  • Previsão meteorológica em tempo real;   new
  • Indexação integrada nos motores de pesquisa (Google, Yahoo!, Sapo, etc);
  • Upgrades incluídos.

FUNÇÕES WEBMASTER

O dispõe diversas opções que vão desde a coloração, tamanho dos textos e links, imagem de fundo, largura do site, alinhamentos, elementos de decoração gráfica, borders, cache, fecho temporário para manutenção, arranque inicial, mudança de template, e entre outras disponibilidades tanto gráficas como técnicas.


 
     GESTÃO NOTÍCIAS

  • Gestão de notícias por categoria;
  • Edição com recurso a um editor online;
  • Disposição de 2 listas (colunas) em simultâneo e recentes;
  • Projecção automática dos textos;
  • O arranque inicial pode ser projectado numa determinada página e depois imediatamente focado para uma notícia inserida de última hora, caso exista;
  • Páginação personalizada;
  • Marca de água (direitos do autor sobre a imagem);
  • Redimensionamento e corte automático de imagens;
  • Funções exclusivas para imagens panorâmicas;
  • Downloads de ficheiros adicionais (pdf's, zip's, etc);
  • Indexação integrada nos motores de pesquisa (Google, Yahoo!, Sapo, etc);
  • Upgrades incluídos.

As notícias podem ser visualizadas de forma categórica com opções de espaçamento e modo de disposição.


 
     GESTÃO PRODUTOS

O módulo de produtos possui um leque de opções que moldam a apresentação dos produtos.
  • Gestão de items por categoria;
  • Controlo da lista (normal ou por ícones);
  • Paginação personalizada;
  • Ordenação por campo à escolha, ascendente ou descentente;
  • Alinhamentos, layers, coloração, botões de navegação;
  • Marca de água (direitos do autor sobre a imagem);
  • Redimensionamento e corte automático de imagens;
  • Indicação de data inserida e última actualização;
  • Indicação de categoria em que se encontra o produto;
  • Disposição exclusiva de produtos promocionais e segunda lista;
  • Disposição de um menu lateral para navegação de categorias;
  • Disposição automática de items mais recentes, mais vistos, aleatórios ou seleccionados;
  • Controlo de hover;
  • Downloads de ficheiros adicionais (pdf's, zip's, etc);
  • Indexação integrada nos motores de pesquisa (Google, Yahoo!, Sapo, etc);
  • Upgrades incluídos.


     GESTÃO SHOPPING-CART

O módulo de shopping-cart (carrinho de compras) facilita a compra de um produto de forma segura e cómoda.
  • Adesão e remoção de items no carrinho;
  • Cálculo de total dos items pretendidos (ou parciais);
  • Identificação/registo de clientes;
  • Formas de pagamento (CTT, EMS, FedEx, UPS, Seur, Chronopost, transportadora própria, Envio de cheque, NIB, IBAN, PayPal, Multibanco, ou Pessoalmente);
  • Apresentação monetária (Euro, Dólar e Libra);
  • Relatório de encomenda enviado para o email do cliente;
  • Notificação por email para o Webmaster;
  • Consulta de encomendas e downloads em formato Word, Excel ou PDF;
  • Imagens dos items bem colocadas e devidamente sinalizadas;
  • Sistema de protecção de dados submetidos;
  • Adesão automática de taxas (de transporte ou outras despesas) com base de quantidade, peso e dimensão dos items;
  • Adesão de IVA (percentual);
  • Adesão de desconto (número real ou percentual);
  • Adesão de lucro (número real ou percentual);
  • Personalização gráfica;
  • Indicação de estado de processamento;
  • Apresentação de valores em desconto e IVA incluído (ou não incluído);
  • Sistema de código promocional (desconto);
  • Escolha de opções extra no acto de compra;
  • Confirmação final da encomenda;
  • Actualização de stock;
  • Limitação de quantidade;
  • Seguro e fácil de usar.
  • Upgrades incluídos.

 
     GESTÃO FORMULÁRIOS

O módulo de formulário facilita a configuração de uma ficha de subscrição à sua medida.
  • Gestão de campos;
  • Recepção de dados por email e/ou por base de dados;
  • Editor embutido para criação de elementos que compõem qualquer tipo de questionário;
  • Editor embutido para submissão com sucesso;
  • Templates pré-editados;
  • Configuração de emails na recepção e emissão ('to:' e 'cc:');
  • Aparência personalizada nas fonts, tamanhos e campos;
  • Upload de ficheiros limitados por quantidade, tamanho, extensão e resolução;
  • Inserção de datas com recurso a um calendário;
  • Protecção Antispams (confirmação de letras embutidas na imagem);
  • Confirmação por código especial (para processamento restrito ou dar desconto, por exemplo);
  • Verificação de dados submetidos, números de telefone e de emails e obrigatoriedade de preenchimento;
  • Verificação de um endereço de email já inserido anteriormente;
  • Quantidade mínima de opções seleccionadas;
  • Acesso a múltiplos formulários e línguas;
  • Formulário newsletter;
  • Validação/activação por email;
  • Listagem de dados submetidos;
  • Download dos dados submetidos em formato Word, Excel, PDF e HTML;
  • Upgrades incluídos.

 
     ESTATÍSTICAS

O módulo de estatísticas oferece consultas em todos os aspectos do site. Possui uma excelente ferramenta de extração de dados para análises comerciais da sua empresa, não só de regime temporal como também de produtos e páginas vistas.
  • Por páginas mais frequentes;
  • Por produtos e categorias mais vistos;
  • Por webbots mais utilizados;
  • Por keywords vindos dos motores de pesquisa (Google, Yahoo!, etc);
  • Por utilizadores mais visitados;
  • Por ano, mês, dia, semana e hora;
  • Por países mais visitados;
  • Por ip/hostname, e por acessos mais recentes;
  • Por browser e sistema operativo;
  • Indicação de nrº de utilizadores online no próprio site;
  • Upgrades incluídos.


     GESTÃO ÁREA RESERVADA (Downloads)

Este módulo permite a criação de espaços ou áreas, com acesso restrito, para transferência de ficheiros de diversos tipos, tamanho e extensão. A maior utilidade deste módulo é permitir o acesso a uma área de ficheiros comerciais como a tabela de preços dos seus produtos, por exemplo.
  • Gestão de contas;
  • Controlo de prioridade por função (upload, download, apagar, renomear, etc);
  • Indicação de espaço utilizado;
  • Upload e download de ficheiros;
  • Organização de pastas;
  • Transferência de ficheiros entre utilizadores;
  • Notificação (por email) de transferências recebidas;
  • Upgrades incluídos.



 
     SISTEMA DE VALIDAÇÃO DE CÓDIGOS / PRÉMIOS / RIFAS

O módulo de validação de códigos permite verificar se o código atribuído na embalagem (ou SMS) de um produto tem um prémio.
  • Gestão de códigos por validar ou já validados;
  • Inserção automática de códigos importados;
  • Criação de códigos aleatórios;
  • Detecção e aceitação automática de múltiplos códigos;
  • Inclui sistema de expiração;
  • Inclui sensibilidade das letras (maiúsculas ou minúsculas);
  • Formulário para reclamação de prémio, com dados do premiado e comprovativo de compra;
  • Download da lista de premiados em ficheiro Excel, Word ou PDF;
  • Notificação por email;
  • Upgrades incluídos.



 
Construímos módulos à sua medida..!
Podemos ser o seu ponto de referência. Para mais informações, contacte-nos.

top


 
 
WEBHOSTING
  WEBDESIGN
  INFORMAÇÕES
 
 
Domínios
Alojamento Linux
Alojamento Windows
Datacenter

  Criação Web
Plataforma niceOffice
Porftólio

  Contacto
Política de Privacidade
Condições Gerais
FAQ's


 

http://niceday.pt  -  Serviços Web, Domínios, Alojamento, Webdesign, Plataformas
Powered by niceoffice, All rights reserved.
Generated page in 0.0378 seconds

Online: 16